Troca e devolução

  • Como realizar uma troca?

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor nossos Sellers Lojistas realizam trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:
Arrependimento da compra
Produto com Defeito
Produto divergente do adquirido na compra


  • Como realizar a troca ou devolução?

Em caso de trocas ou devoluções: Entre em contato direto com o Sellers Lojista que enviou o seu pedido (contato na página do lojista) com a imagem do item e um breve relato do ocorrido, informe o número do pedido, seu nome completo e telefone para contato com DDD. Essas informações agilizarão o processo de análise da troca ou devolução e o retorno. Em todos os casos é obrigatória a apresentação da nota fiscal devidamente embalados.

ATENÇÃO:
Não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:

Produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;
Produtos sem cupom ou nota fiscal;
Produtos grandes que não estiverem desmontados, da maneira que foram entregues;
Produtos refrigerados (perecíveis);
Medicamentos antibióticos.
Medicamentos antimicrobianos estão submetidos à legislação específica e sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 artigo 20.

  • E se o produto que eu desejo trocar não tiver mais no estoque?

O cliente tem a opção de trocar por outro produto, receber um cupom de desconto no valor do produto devolvido para próxima compra, ou, providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento.
É importante lembrar que não fazemos reserva de produto para nenhum de nossos clientes.


  • Perdi a nota fiscal, posso trocar o produto?

Infelizmente, produtos sem a Nota Fiscal não poderão ser devolvidos ou trocados.


  • Como devolver um produto via Correios?

Entre em contato com o Sellers Lojista que realizou a venda e envio do produto.

Fique atento aos prazos para troca:

Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Avaria ocasionada no transporte: recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com o lojista que realizou a venda e envio do produto em até 72 horas a partir do recebimento do produto.

Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo, o produto deverá ser enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante ou o entre em contato com o laboratório.

Produto em Desacordo com o Pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.


  • Recebi um produto danificado, devo aceitar o pedido e solicitar a troca depois?

Caso identifique alguma avaria no produto, recuse o recebimento na hora e faça uma observação no comprovante de entrega.

Em seguida entre em contato com o Sellers Lojista que realizou a venda e envio do produto, você tem até 7 (dias) dias corridos para comunicar o ocorrido.

  • Qual a prazo para aprovar uma troca?

Faremos as análises e notificaremos você da aprovação ou recusa da troca em até 5 (cinco) dias úteis após recebermos o produto em nosso estoque. Caso tenha dúvidas pode entrar em contato conosco.

  • Como será feito Reembolsos e Cancelamentos?

Veja abaixo como funciona o reembolso para pedidos cancelados ou devolvidos:

Cartão de crédito:
A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

Boleto Bancário ou Débito On-line:
O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

  • Posso acompanhar o processo de troca pelo site?

Infelizmente, não. Possuímos rastreamento somente em caso de compras.
O procedimento de troca será informado por nosso operador durante o atendimento de sua solicitação.


Contato
keber intermediação de serviços e negócios Ltda | Contagem | MG atendimento@keber.com.br CNPJ: 42.584.660/0001-07 2ª à 6ª das 09h00 às 18h00
https://www.instagram.com/keber_oficial
Formas de Pagamento
Formas de pagamento
© Copyright 2022 | KEBER - Todos os direitos reservados
Política de Cookies
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa Política de Privacidade Concordar e continuar